Seja um Revendedor

Colha bons resultados com a qualidade dos nossos produtos.

Nossos clientes vão desde o pequeno consumidor, como a dona-de-casa, jardineiros, até profissionais de áreas esportivas, campos de golfe, futebol, clubes de campo e projetos de paisagismo, proporcionando os melhores resultados pelo menor custo por metro quadrado.

Veja as vantagens dos produtos que são sucesso de vendas em todo o País.
Atrativos para a revenda:
  • Alta lucratividade.
  • Não existe perda dos produtos estocados.
  • As vendas são estáveis, a aplicação ocorre em qualquer estação do ano.
  • Estrutura de atendimento, logística e distribuição eficientes.
  • Fidelização do cliente pelos resultados positivos.
  • Amplo material de divulgação de propaganda e marketing.

A TECNUTRI DO BRASIL dedica especial atenção aos profissionais do ramo, realizando eventos periodicamente de informação e capacitação, tanto para os funcionários de nossos parceiros quanto para nossos clientes.

Atrativos para o consumidor:
  • Atingem rapidamente as raízes da planta, proporcionando um verde mais uniforme.
  • Não e tóxico aos animais.
  • Prático e de fácil aplicação.
  • Não faz sujeira em sua casa.
  • Balanceados para finalidades especificas (Tipos de plantas).
  • Resultado rápido e duradouro.
  • Menor custo por metro quadrado.
Cadastre-se e seja um revendedor

Se você é nosso revendedor, já conhece a força dos produtos Tecnutri
e tem avançado conosco nesses férteis anos de atuação. Compartilhe sua experiência!

  • Raul Cânovas - Paisagista

    Na década de 1990 eu fazia um programa chamado "Jardins e Afins", na Radio Eldorado AM, emissora do Grupo Estado que publica "O Estado de S. Paulo" o mais antigo dos jornais da cidade de São Paulo. A audiência era alta porque ia ao ar no horário nobre e além de falar sobre os temas que abrangem o mundo vegetal, também respondia as perguntas que os ouvintes enviavam ao vivo. Os assuntos eram dos mais variados, abordavam desde o uso das plantas pelos alquimistas na Idade Média, até aspectos interessantes sobre os míticos Jardins da Babilônia, passando, claro, por temas de interesse prático como: o uso das árvores no paisagismo, controle das pragas, adubação e outros não menos importantes. E foi exatamente uma questão sobre adubação, enviada por um ouvinte, que quero relatar a você.

    Não lembro do nome desse radiouvinte, nem da questão que envolvia exatamente a dúvida dele, mas era alguma coisa ligada a deficiência nutricional de uma palmeira, que apresentava nas folhas mais velhas uma perda de cor nos nervos principais e que deveria ser corrigida aplicando magnésio. Aconselhei que comprasse sulfato de magnésio e orientei para aplicar algumas gramas desse sal no pé, junto ao tronco.

    Semanas mais tarde apareceu na minha casa um moço que, depois de descer do carro, me entregou um saco contendo o restante do magnésio que eu tinha receitado. Pasmem! a embalagem continha mais de 24 kg, isto demonstrava que o atento seguidor do meu programa usara, conforme minhas recomendações, menos de 4% do conteúdo do saco e decidira me presentear com o restante, de modo um tanto sarcástico por tê lo feito gastar tanto em algo que pouco tinha aproveitado.

    Anos mais tarde a TECNUTRI entra no mercado com uma série de fertilizantes que facilitariam o trabalho dos paisagistas, jardineiros e jardinistas. Produtos em embalagens menores como o Forth Palmeiras, com 8% de magnésio e que é comercializado em vários tamanhos, sendo que o menor, que vem com apenas 400 g, teria solucionado naquela ocasião a necessidade de compra dessa pessoa.

    Hoje a extensa gama de itens que a TECNUTRI disponibiliza, no mercado de paisagismo, facilita a tarefa dos produtores de plantas ornamentais, assim como a das empresas que implantam áreas verdes e dos próprios amadores entusiastas que cuidam de seus jardins.

    Minha tarefa, na hora de especificar os fertilizantes que deverão ser utilizados no plantio e nas manutenções posteriores, ficou simplificada e tanto na hora de projetar como nas consultorias que faço ou nas questões que respondo nos cursos, palestras e no meu blog, o www.jardimcor.com, recomendo produtos da TECNUTRI, por apresentar não apenas a melhor relação custo/benefício, mas por oferecer alta tecnologia.

    Raul Cânovas
    55 (11) 5676-1230
    www.raulcanovas.com.br
    www.jardimcor.com

    Raul Cânovas - Paisagista / SÃO PAULO-SP
Clique aqui e envie também seu depoimento.

Cadastre-se e seja um revendedor

Rua José Ferreira Alves, 151, Nova Tietê ­ CEP: 18.530-000 - Tietê ­ SP 15 3282 3444